Social Icons

Pages

domingo, abril 11, 2021

⁠Se não for para sempre Não quero esse amor É tão ... Elder de Jesus

⁠Se não for para sempre Não quero esse amor É tão complexo só pensar em ti Não aguento essa dor Que bate forte no coração Que me faz sofredor Se um dia te perder para outro Não terei mais chão Não terei mais sentimentos Esquecerei a razão E destruirei o meu coração Esse pobre amor Amor que todos sentem Que priva e faz chorar Que atrai a gente E nos deixa sem ar Não queria apenas que fosse um sonho Só queria puder ser feliz Ao teu lado viver Mesmo que me deixe cicatrizes Infelizmente Tudo é só uma probabilidade De estar perto de ti Te amando e trocando cordialidade Dias, meses e anos E te amando de verdade Se um dia eu ter Prometo não te perder Pois difícil foi te conquistar Só serei feliz ao manter Pois na vida tenho três razões Deus, família e você D.N

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates