Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 30, 2021

⁠Minha dor Eu criei um jardim todo Eu cuidei dele... Kimbaezi

⁠Minha dor Eu criei um jardim todo Eu cuidei dele, e nasceram  flores eu só queria que você pudesse ver Enxergar a beleza que ele oferece Mas você está cego demais Suas tristezas, eu sinto em dobro Suas angústias, eu carrego comigo Eu queria poder te tornar feliz Mas a minha felicidade você não quer Eu me contento em ter você devagarzinho eu não ligo se você for embora depois Eu vou aproveitar enquanto posso enquanto esse castelo de areia não desmorona Se você estiver feliz, eu fico feliz Só não me afaste de novo Essa dor eu não posso carregar mais Eu só queria poder te tocar E eu sei que não posso te ver mais eu não consigo te tocar como antes minha tristeza me consome minha alma dissolve Mas eu sei que você precisa disso você precisa que eu fique longe e eu me afogo a cada dia no mar distinto do meu coração

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates