Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 16, 2021

⁠Insônia Não tenho regra, não tenho hora, não tenh... Pri Augustta

⁠Insônia Não tenho regra, não tenho hora, não tenho rotina. Não quero mais classificar isso em ruim ou bom, Julgar certo ou errado! Estou apenas tentando olhar, acolher, aprender algo com essa ansiedade que me chama pra conversar até de madrugada. Ou com os 30 mil macaquinhos que querem consertar o mundo de fora e o de dentro (ao mesmo tempo) Meus ombros doem, os ombros que carregam o peso da imperfeição (a minha e a dos outros) Mas isso é normal ? Por que pesa? Por que carrego? Posso soltar !!!!!!!!!!! A teoria não é tão difícil... A prática é desafiadoramente exaustiva, essa sim. Dá vontade de fugir Vomitar Ou comer a panela de brigadeiro Essa indecisão e inconstância: cansa! Mas mesmo cansada, eu acordo. Várias vezes numa só noite. O copo transbordou há múito tempo Olho  Sinto Transbordo também. Porque Mesmo corajosa eu sinto medo. Mesmo sabendo... Eu não sei de nada. Ouço: " Quando você sair da tempestade, já não será mais a mesma pessoa que era quando entrou" ... Confio Mas sei tb que eu criei a tempestade. E me apeguei a ela... Vou dar um passo! Um passinho só! Pro lado! Um pouco mais longe da borda do precipício, tá me ouvindo? Vou criar outro "lugar seguro e confortável"  um passinho mais pra lá Pro lado Pra dentro É o plano agora! Um dia por vez E uma noite que vale por 3...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates