Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 08, 2021

⁠Hoje sou o que você fez De mim. Você chegou e dil... Lori Damm (Contos, Crônicas Poesia)

⁠Hoje sou o que você fez De mim. Você chegou e diluiu meu passado. Sendo passageiro Veio para ficar. Desfez quem eu era e me reconstruiu. Ergueu-me num pedestal adorou-me e depois me fez andar na estrada sem olhar pra trás. Conectou nossos corações e assim me mantêm presa a um encanto, volúvel e volátil que se tornou necessário e permanente! As vezes, Dá-me as costas Mas nunca me esquece Com os olhos da alma me vigia e não me deixa desaparecer, Faz que me perde e depois me acha e me ama além de seus limites e de minhas permissões. Quem eu era já não importa nem é possível lembrar. Foi-se aquela que eu fui chegou a que ficará. Gosto de mim assim E desse jeito ficarei e assim agora serei. Amo-te pelo que fez e pelo que ainda fará por mim hoje, amanhã, não sei quando no tempo que ainda virá. Que Deus o abençoe e proteja. De alguma forma sou tua De alguma forma agora és meu. E que assim seja.  "Sou Tua, És Meu"

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates