Social Icons

Pages

terça-feira, abril 13, 2021

⁠Eu não chorei quando fui embora. Não chorei quand... Julieta Bukowski

⁠Eu não chorei quando fui embora. Não chorei quando ralei os meus joelhos naquela queda de bicicleta, porque de novo eu estava distraída. Eu também não chorei quando assisti pela milésima vez a Titanic na sessão da tarde. Eu não chorei quando senti aquele buraco negro, que mais parecia fazer morada dentro de mim, sugar todos os meus sentimentos para dentro de si. E eu não chorei quando me perdi. dentro de mim. dentro da minha própria objeção subjetiva. É que, subconscientemente, eu sempre gostei de ver a água subir. o copo derramar. A maré alta e boa pra peixe. E por isso, são em noites assim em que eu me afogo. Porque eu nunca gosto de molhar os pés. Eu gosto do gosto de sentir a água salgada até o topo. ~Keep Swimming... Keep Swimming. 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates