Social Icons

Pages

sábado, abril 17, 2021

⁠Estou a três dias, pensando em como, mais uma vez... Roxo kazuto

⁠Estou a três dias, pensando em como, mais uma vez, vou retirar todo esse sentimento de magoa que guardo no peito, que me sufoca, me desola e por mais que eu tente, me mata cada dia um pouco mais. Hoje é um daqueles dias no qual tudo o que eu mais queria era desaparecer , as coisas em minha vida tende a ser sempre mais complicadas e a todo momento tento não transparecer o quao me machuco ao me envolver em qualquer lugar. Sou tao ruim assim? Devo ser um monstro, so pode! Por que essas coisas acontecem comigo? Por que tenho que ser assim, por que eu nasci assim? E tudo o queria era não ter que viver comigo mesmo, de inicio tentei não demonstrar mas ta impossivel continuar com esse sentimento de dor constante, eu vivi uma linda mentira, mas as mascaras acabaram de cair, Beatriz, Lailla, Maria ines e até nayla, pessoas que tanto confiei que tanto fui fiel.  Hoje nayla acabou me confessando, dizendo tudo o que guardava, que ela sempre me odiou, que meu cabelo, meu corpo, meu ser, sempre a lhe casou nojo, que me achava ridicula e sempre me julgava sem ao menos ter me conhecido....isso não é o que me machuca mas cada lembrança que tenho dela me elogiando, me exaltando, isto destrói meu coração....eu não mereço nada? Eu sou tão horrivel assim? Por que hein? Por que eu tenho que ser isso?ela tenta agora,  compensar se humilhando mas isso só me torna mais desprezível. Me perdi em todas essas emoções e ao pensar que ela nunca me olhou...ela apenas me julgou...eu....eu vou conseguir....vou sumir aos poucos...ninguém nunca mais saberá de mim, criarei outros caminhos e os deixarei para trás...os pouparei de se deparar com a cara deste monstro todos os dias. 17/04/2021   18:12

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates