Social Icons

Pages

domingo, abril 04, 2021

⁠é estranho pensar que não consigo ter reação mais... RoxoAna

⁠é estranho pensar que não consigo ter reação mais pra nada, e que não consigo encontrar respostas.. observo pessoas se afastando, eu me distanciando, por quê não sei mais o que fazer, me expressar tem se tornado um sacrifício.. percebo pessoas tentando seguir mesmo com as dores e temores, e só consigo observar, e torcer para que continuem..  não posso negar que tudo o que passei, deixou sequelas, tais essas que consigo até esconder por um bom tempo.. e mais nada me surpreende, nada.. deixarei todos partirem.. não que eu não me importe.. mas já não tenho mais nada a acrescentar.. kkk falo como se eu fosse alguém importante.. não fará diferença pra ninguém. 04/04/21

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates