Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 09, 2021

"  COLISÃO  " Aperto no meu peito, assi... Paulo Braga Silveira Junior

"  COLISÃO  " Aperto no meu peito, assim, do nada, e sem saber porque bateu saudade... Eu, do meu canto aqui bem à vontade sem perceber pensava em ti, amada!            Também aí, um pensamento invade          na madrugada insone, ainda acordada,          tua alma que se põe encurralada          por sentimentos vindo em tempestade.   Eu perco o sono e tu choras na noite a solidão cortante como o açoite... Nem damos conta do que aconteceu!...            Pensamos um no outro... Coincidência!          Assim que o amor moveu, sem ter clemência,          meu pensamento colidiu no teu!   poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates