Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 28, 2021

⁠Carta ao meu passado distante. Debrucei pela tel... Sebin

⁠Carta ao meu passado distante. Debrucei pela tela e revir você, encontrei nas linhas de nossos e-mails a nossa história sem final feliz, as promessas, juras e sonhos que conjugamos um ao outro, e foi então que perguntei ao meu passado, por que? se éramos tão jovens, cheios de expectativas, se a cidade era nossa, e os sorrisos eram fraternos, ao reler cada linha eu voltei, e encontrei o menino feliz, o menino encantador, o menino que bateu em minha cara e pediu acorda, pois ali estava eu e meu passado, afrontando suas linhas e seus desejos, seus pedidos e seu eu te amo no final de cada e-mail enviado, onde erramos? onde pecamos? a ponto de não perceber que a felicidade vai embora tão logo quanto chega? hoje quando os fios brancos aparecem, costuma me cobrar tanta coisa, e talvez reler esses contatos me fizeram perceber o quanto fui omisso, o quanto errei, o quanto não valorizei, a vida cobra por cada detalhe, e o tempo não perdoa nosso passado distante.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates