Social Icons

Pages

domingo, março 07, 2021

⁠Uma vez eu conheci uma mulher que veio até minha ... Desconhecido

⁠Uma vez eu conheci uma mulher que veio até minha casa para ajudar com algumas coisas para a minha irmã, e no momento que eu à vi meu tempo parou por alguns segundos mas pareceu muito mais do que segundos... O sorriso dela, a voz, o olhar... Foi a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida. Nos comprimentamos com apenas um simples oi, e logo em seguida fui deitar pois o dia seguinte seria bem cheio. Ela entrou na minha vida meio assim, sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida. Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Teu carinho e tua atenção, era o que eu mais precisa, e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecesse naquele instante. Só posso dizer que, amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta; sim. Um sim como eu diria no altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja, e todos os pontos são de continuação, para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu. Pois, uma história como a nossa, merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje, vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje, imagino nós dois novamente juntos. Hoje, sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais, eu queria até mandar cartas num papel que tenha o meu perfume, como nas histórias de Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas, são todos seus....

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates