Social Icons

Pages

quinta-feira, março 04, 2021

⁠Um dia me disseram: Ninguém vai te querer com fil... Cris Souza

⁠Um dia me disseram: Ninguém vai te querer com filhos; Se continuar com essas atitudes, nunca irá dar certo com ninguém; Você precisa ter mais postura, você é uma mulher; Suas roupas são curtas demais pra uma mulher da sua idade; Seu vocabulário não é de uma mulher decente. Hoje eu digo: Não procuro um pai para meus filhos;  Minhas atitudes é que fazem de mim a mulher que sou; Sou feliz com minha postura, não uso máscaras, sou incrível e me amo por ser assim; Minhas roupas não definem meu caráter, uso por que me sinto bem;  Sei bem onde, quando e como usar um vocabulário formal. Se isso ainda te incomoda, o problema está mais em você, do que em mim. Custei pra me aceitar, paguei um preço muito alto pra caber em lugares que não me pertenciam, hoje estou e sou exatamente com sempre sonhei. Hoje sou mulher. Hoje me aceito. Hoje sei o meu valor. Hoje não preciso mais de aprovações, por que a única coisa que importa pra mim é a aprovação do meu eu... Cris Souza 💕

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates