Social Icons

Pages

sábado, março 13, 2021

Pensamentos ⁠E do nada me veio essa vontade de es... Juan Silva Clemente

Pensamentos ⁠E do nada me veio essa vontade de escrever sobre nós. Não sei quem será e quando será, mais o que eu sei, é que quando for, eu vou lutar. Vou lutar não pra te fazer feliz, porque tenho certeza que você já é, o que vou fazer é me esforçar pra manter a sua felicidade. Se vamos brigar não sei, mais espero que tudo sempre se resolva da maneira mais respeitosa possível. Se eu sou louco eu não sei, mais sei que o que penso e falo vem do coração. O que faremos um pelo, será sempre entre nós e Deus. Não importa as turbulências, tudo que de ruim acontecer vamos dar um jeito. Não sei quando, não sei quem e não sei onde. Eu só sei que vai ser incrível.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates