Social Icons

Pages

quarta-feira, março 31, 2021

⁠O Poeta e os pássaros Em minh'alma a poesia can... Ricardo Melo .

⁠O Poeta e os pássaros Em minh'alma a poesia canta, Como mágica se transforma em ternuras, Os pássaros descem para eu ouvir os seus cânticos, Meus olhos de menino ficam fixados na beleza dos beija-flores, Meu coração dispara, Tudo se torna belo e colorido, A felicidade aumenta, Mesmo tímido tento agracia-los com pequenos versos, Mas eles não se contém com pouco, Querem mais, E muito mais, Me incentivam e acabo compondo, Para cada um faço uma melodia, Assim são minhas infinitas horas, Em doces mistérios, Em doces martírios, Na mesma hora que dói em mim, Ao mesmo tempo me faz sentir vivo e livre como eles.... Destino único, Pássaros e o Poeta juntos, Em um cenário que nem eu mesmo sei descrever.... Autor :Ricardo Melo. O Poeta que Voa.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates