Social Icons

Pages

domingo, março 14, 2021

[...⁠]  Nunca te abandonaria, não sou assim. Entre... Nicelle Luz

[...⁠]  Nunca te abandonaria, não sou assim. Entretanto, já que não somos mais marido e mulher , existem muitas coisas que não podem mais acontecer. Desde já precisamos nos acostumar com isso. Não posso passar o resto da minha vida lhe tratando da forma que você gosta, da mesma forma que você está vivendo sua vida também preciso viver a minha. Desde o momento que você entrou na minha vida, sempre me dediquei a você, aos nossos planos, a nós. Mas você escolheu virar as costas para mim, e partir, você já havia decidido, então o que eu podia falar? Eu te amo, mas não acho justo continuar me dedicando a você. Tô seguindo a mesma rotina, procuro sempre me ocupar, você faz falta. As palavras dele de despedida.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates