Social Icons

Pages

sexta-feira, março 05, 2021

⁠Gatilhos da meia noite,durmo acordado pela noite,... Mauríciopj

⁠Gatilhos da meia noite,durmo acordado pela noite,demônios engatinham sobre meu peito,ansioso pelo fim ... Procurar respostas na vida,pessoas trazem dúvidas,duvidosas... Engatilhado para mirar no sono,sombrio com toque sombreado nem sempre o escuro é claro, mas trás clareza na alma. Na fome sem dor,da fome sem odor. Me acuse,julgue e abuse do que sinto,sem sentir medo. Ouse me levar as estrelas,e me deixe cair na realidade,podemos cozinha-la,nua com curvas e amante nas ruas,você me ama em particular, até publicar. venha me visitar não esqueça o jantar, hoje o prazer será degustativo com toques na curvas,sem ruas ou encruzilhadas apenas alma despida corpo nu e coração puro.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates