Social Icons

Pages

sábado, março 06, 2021

CADA PEDACINHO DO SEU CORAÇÃO Tudo o que eu não ap... Clayton Moreira da Costa

CADA PEDACINHO DO SEU CORAÇÃO Tudo o que eu não aprendi sobre as MULHERES  "APRENDA a se AFASTAR dos HOMENS tóxicos, porque as experiências de VIDA nos ajudam a CRESCER com personalidades FORTES e nos tornar mulheres   MADURAS". Antes eu me importava demais, sempre dava o meu máximo para as pessoas. Só para que elas me achassem legal e tal. E hoje eu vejo que eu não preciso de nada disso. Devo ser eu mesma, pois assim saberei que quem estiver   ao meu lado, é porque realmente gosta de mim. Ela é uma mulher de PERSONALIDADE FORTE e apesar de tua pouca idade, sabe muito bem o que quer, e principalmente o que não quer. FELICIDADE lhe define, uma personalidade que incomoda, presença que se nota, beleza que se ESBANJA.   Muitos dizem que eu mudei. Bom... Isso depende do ponto de vista de cada um, não é?

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates