Social Icons

Pages

sábado, fevereiro 20, 2021

"  TEMPO  " ⁠Não vês que o tempo, aos p... Paulo Braga Silveira Junior

"  TEMPO  " ⁠Não vês que o tempo, aos poucos indo embora, não voltará pra dar-nos nova chance? O que nós temos, sempre, ao nosso alcance é o que se faz presente, em tempo, agora!            Assim, antes que esse infeliz avance,          transforme a dor do coração que chora          nessa alegria que o meu peito implora          de desfrutarmos, nós, nosso romance.   Dos bens que tive, nada mais me resta... A casa é alugada e bem modesta, mas nela o amor mantém acesa a chama...            Se queres, não esperes nem um pouco;          eu tenho ainda por ti desejo louco          e o espaço é teu ao lado meu na cama!   poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates