Social Icons

Pages

sábado, fevereiro 06, 2021

⁠Só hoje eu queria poder acordar e encontrar você ... Jota B

⁠Só hoje eu queria poder acordar e encontrar você dormindo ao meu lado, com o cabelo todo bagunçado e expressão de quem está quase despertando após uma noite boa. Só hoje me levantaria da cama pra preparar o café, deixando o aroma espalhar até te alcançar, porque sei que café é uma das suas paixões. Só hoje te levaria até o litoral para encontrar o mar, molhar os pés e sentir o vento espalhando seus cabelos, enquanto de perto registro sua liberdade. Só hoje faríamos fotos malucas, porque nossas brincadeiras revelam quem nós somos e precisariam virar boas histórias para contar. Só hoje caminharíamos na areia, subiríamos aquela trilha, chegaríamos ao topo. Só hoje te abraçaria apertado e te daria aquele beijo que nos completa e nos conecta, sentindo seu coração batendo forte. Só hoje tudo isso seria possível, mas não será. Hoje acordei só. Hoje espalhei o aroma de café pela casa, mas ele encontrou ambientes vazios. Hoje fui até o litoral, molhei os pés, senti o vento e minha liberdade solitária. Hoje caminhei na areia, subi a trilha e cheguei ao topo. Hoje vi o mundo e percebi que o mundo era eu. Não havia abraço ou beijo. Havia vento no corpo e sol no rosto.  Havia eu. Ainda não há você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates