Social Icons

Pages

segunda-feira, fevereiro 22, 2021

"⁠Odeio escrever lances muito melosos, mas es... Anaíza Durval

"⁠Odeio escrever lances muito melosos, mas estou sentindo uma pontada de sentimentalismo esses dias. Uma espécie de saudade, acho... Palavra cuja definição só existe em português. Assisti em silêncio a raiz de algo que floresceria ser puxada. Eu deveria ter dito alguma coisa? Imagino as formas, o contorno, cada átomo tornando-se um rosto e deixo a voz anasalada e a risada curta virem naturalmente. Tão parecidos, tão diferentes... Meu Deus, estou louca?! Isso é patético, se chegasse a ler isso, o que não vai acontecer, acreditaria que fui eu quem escreveu? Penso demais, sinto demais, tenho problemas demais, mas sempre te falei do meu problema de não saber demonstrar. Eu sou diferente das outras garotas, inclusive da que você vai conhecer, não importa o quanto deseje mudar. Não há chance ou tempo para consertar isso e você sempre teve pressa. Sou uma INFJ e me aceito, tentar ser alguém diferente disso, não seria eu... Todas as coisas que você gostava em mim não estariam lá, entende? Agora quando acordo e abro os olhos, a realidade não me estilhaça com tanto poder, já se foi o tempo em que tive medo de não restar mais nada de mim, e isso nem é mérito meu. De qualquer forma, no meu ritmo, acho que escrever isso é um bom começo. Não suporto o que fez, mas não sei o que estou sentindo agora, só sei que não é algo negativo. Se tudo o que senti por você antes não foi amor, chegou bem perto de ser."

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates