Social Icons

Pages

quinta-feira, fevereiro 04, 2021

⁠O ALVOR DE MINHA TERRA...  Neste alvorecer de mi... Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

⁠O ALVOR DE MINHA TERRA...  Neste alvorecer de minha terra assisto Nuance de saudade vertida no cerrado Uma felicidade e apertura num misto No peito num sentimento imaculado Este alvorecer desperta o que existo De melhor no ver, a surpresa ao lado Eis-me à beira do louvor, de tudo isto De um alvor mágico e tão encantado À tua espera, o horizonte totalmente Alumiado, matiz que aos olhos berra E à sensação uma surpresa reluzente E, quando surges, então, nunca iguais Vário, impar, o alvor de minha terra Madrugadas seletas no sempre mais! .... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 04/02/2021, 04’59” – Triângulo Mineiro

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates