Social Icons

Pages

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

⁠" GARANTIA " Meu anjo que voltaste ao ... Paulo Braga Silveira Junior

⁠" GARANTIA " Meu anjo que voltaste ao céu mais cedo iluminando o azul do firmamento... Presente estás aqui, todo momento, mesmo que dado por findado o enredo!            Descansas... É meu chão, meu argumento          para entender este destino azedo          que trata a vida qual fosse brinquedo          trocando as alegrias por tormento.   Por tantos anos tu me esperas, crente na mesma sã promessa em mim presente que havemos de nos ver pra nova história...            Saudades me acompanham todo dia!          Quem me garante o encontro na alegria          tem sobre a morte, eu sei, real vitória!   poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates