Social Icons

Pages

sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Amor Não quero aqui por esse texto tentar impor u... David Souza

Amor Não quero aqui por esse texto tentar impor uma justificativa por ter errado ao não dar o amor que nós mereciamos porém quero mostrar o que se passa dentro do meu coração nesse momento mais um momento de angustia e aflição, só que todas as vezes eu quem precisei insistir muitas vezes eu precisei convencer mas convencer seria o correto ? Ou a insistência deveria haver de ambas as partes ? Por noites eu também esperei por um boa noite, mas o silêncio se sobre saiu e mais uma vez eu esperei o amor agir, eu também esperei uma mão para dar a minha diante de um passeio, eu também esperei por um beijo inesperado mesmo quando estava tudo bem e eu também esperei por um abraço apertado, todos os dias eu esperei também. Eu esperei também uma atitude de resignificar em momentos de aflição e angustia, eu esperei e espero até hoje que o orgulho não seja tão grande quanto a vontade de ser feliz com quem se ama eu esperei pelo amor e o amor me traiu me mostrandoo o que ele é, que é esperar de outro, aquilo que vc também da de sí mesmo sem ter que esperar nada ao mesmo tempo. E esperar faz parte desse dar e receber, pois se vc espera é a espera que vc vai ter. Eu espero por cada momento online um pedido de atenção, a vontade de mudar o jogo e mais uma vez eu fico esperando, isso dói tanto quanto morrer, e ao mesmo tempo eu morro sofrendo essa dor por dentro esperei em cada gesto a delicadesa de aprender a retribuir da mesma forma, mas nem sempre o gesto será positivo ou saudável e entendi quê não se da o troco com a mesma moeda. Aprendi que pra viver é preciso motivos, objetivos, aprendi que não se vive sozinho eu tbm esperei que o amor me mostrasse o verdadeiro significado da vida e que por ele deveriamos abrir mão de muita coisa, o orgulho é uma delas eu também esperei do amor uma saída para a felicidade, e acabei o responsabilizando pelo que não deveria, eu não aprendi tudo sobre a vida, tão quanto sobre o amor num todo mas aprendi que só se vive uma vez, e que se ama apenas uma vez na vida, hoje eu trago uma sensação de medo do tamanho do amor ou seja sem dimensão de tamanho e espaço me tornando assim em fraco e vulnerável sentimento de solidão, será essa a sensação correta ? Mudaria muita coisa para melhor, se soubesse que muita coisa teria sido assim, assim como o amor eu sou falho pórem fervoroso, intenso, forte e sensível ao mesmo tempo afinal eu nunca vi um fraco amor e sim pessoas fracas falando de amor, não sei se é algo que acabe, por que ainda sinto não sei é algo que dure uma vida, por que a vida ainda não acabou e o amor também não eu também esperei por momentos felizes, e que com eles viessem um sorriso do tamanho do amor assim sem tamanho, sem dimensão sem espaço definido para ocupar, de fato veio mas hoje o sorriso que eu carrego é uma maquiagem do que o amor fez comigo junto de um semblante do que ele poderia ter feito, eu fiz do amor uma prioridade, pensando que ele também faria o mesmo por mim, mas o amor é assim sem explicação, cheio de brechas para que possa ser sentido e não previsto, pensar em tudo cansa a mente e a mente cansa o corpo, e o corpo padeçe pelo cansaço, detalhes que passaram, podem ainda ser o motivo mais importante para o que ainda pode vir, por que eu esperei um dia que o amor me trouxesse apenas aquilo que eu esperava que ingenuo da minha parte não prever que o amor era algo imprevisível, que para cada indivíduo ele se aplica de forma diferente eu achei que amar fosse uma coisa só, e que apenas sentir fosse o suficiente para entender, e lá estava eu novamente esperando por algo que não aconteceria e que tão logo me mostraria a realidade, eu errei, perdão, mas eu também acertei algumas vezes, e na verdade acertei mais vezes que errei, o que machuca minha alma, não é o fato de que errar é humano e sim de que acertar é uma dádiva, e que até acertar a gente precisa errar e que errar é normal e preciso, e que se erra várias vezes ao longo da vida, buscando um acerto que só precisa acontecer uma vez, quando se erra, se aprende a concertar e quando se acerta, se aprende a nunca mais errar. isso é parte do amor, eu sou o amor, eu sou parte disso, mas não sei tudo o que deveria, e nem sei se até o fim da vida eu saberei, só sei que amo e sinto cada batimento e frequência do amor em mim se é certo ou errado eu ainda vou saber, mas hoje eu amo do jeito que o amor me ensinou, que apesar se ser falho, há disposição infinita de tentar ser o amor perfeito. esse sou eu e no final eu gostaria de nem amar, dói aprender e dói entender que pra aprender é preciso sentir a dor do que é amar. David Souza.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates