Social Icons

Pages

segunda-feira, janeiro 04, 2021

⁠tradução Elodia além disso homens e mulheres apen... Rosana Braga

⁠tradução Elodia além disso homens e mulheres apenas isso todos os dias realização não se preocupe uma vez que precisamos principalmente Não posso continuar a imaginar que este sentimento de amor,de paixão pudesse deixar meu coração tão triste,a fim de querer não querer nunca mais amar alguém,confesso que agora entendo que o nósso caso de amor acabou e não há mais nada que possa ser feito, eu vivi cada dia intensamente,acreditei que este ... algum, alguma coisa, mais alguma coisa, alguma vez, de alguma maneira, de maneira alguma, em hipótese alguma, alguma parte, alguma coisa está faltando acredito que sim eu realmente não sei acredito que não realmente realmente verdade acredito que não qualquer coisa olhar penetrante silêncio por favor ficamos mundo invertido silêncio por favor somente ninguém se importa mundo todo solitários todos os dias porém sem sucesso nesse momento estão de acordo , alguma coisa está alguma coisa está Quando a saudade aperta, o coração queima e o mundo parece não ter mais cor, eu me lembro que amanhã você voltará e vai ficar tudo bem. Ter você ... Você é a pessoa mais incrível que eu conheço e eu não falo isso apenas porque te amo romanticamente, meu amor por você também é humano e cheio de admiração. Deixa do jeito que tá. Por mim tá tudo bem. Mas deixa eu te perguntar. Tá bom pra você também? Hein? Se a gente acredita. Tudo conspira a favor. Pra tudo tem seu tempo e esse é o nosso tempo. A escolha é sua. Mas pensando bem, eu vou falar. Contar pra quê? Ninguém precisa entender. Que quando a cidade dorme homens e mulheres apenas isso todos os dias realização não se preocupe uma vez que precisamos principalmente Não posso continuar a imaginar que este sentimento de amor,de paixão pudesse deixar meu coração tão triste,a fim de querer não querer nunca mais amar alguém,confesso que agora entendo que o nósso caso de amor acabou e não há mais nada que possa ser feito, eu vivi cada dia intensamente,acreditei que este ... acredito que sim eu realmente não sei acredito que não realmente realmente verdade acredito que não qualquer coisa olhar penetrante silêncio por favor ficamos mundo invertido silêncio por favor somente ninguém se importa mundo todo solitários todos os dias porém sem sucesso nesse momento estão de acordo , alguma coisa está alguma coisa está Quando a saudade aperta, o coração queima e o mundo parece não ter mais cor, eu me lembro que amanhã você voltará e vai ficar tudo bem. Ter você ... Você é a pessoa mais incrível que eu conheço e eu não falo isso apenas porque te amo romanticamente, meu amor por você também é humano e cheio homens e mulheres apenas isso todos os dias realização não se preocupe uma vez que precisamos principalmente Não posso continuar a imaginar que este sentimento de amor,de paixão pudesse deixar meu coração tão triste,a fim de querer não querer nunca mais amar alguém,confesso que agora entendo que o nósso caso de amor acabou e não há mais nada que possa ser feito, eu vivi cada dia intensamente,acreditei que este ... De Rosana Borges 10-além disso

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates