Social Icons

Pages

terça-feira, janeiro 26, 2021

⁠⁠"⁠o novo" Quando cortamos o cordão... Gilson de faria

⁠⁠"⁠o novo" Quando cortamos o cordão umbilical pela primeira vez rompemos com aquela dependência materna sentimos o prazer da liberdade e ao mesmo tempo assumimos os riscos do livre arbítrio, trocar o certo pelo duvidoso, não é uma tarefa nada fácil principalmente quando escolhemos trocar de emprego, iniciar ou terminar um namoro ir trabalhar em outra cidade ficando dias e dias longe de quem amamos, fazer uma prova vestibular um concurso público, cada decisão rápida exige mudanças significativas em nossas vidas, muita disciplina, muito estudo, busca de novos conhecimentos... Por outro lado, atraímos "energias", não sei dizer se é só positiva ou negativa, um novo começo exige cautela quando conhecemos novos amigos, por não sabermos qual grau de "interesse" . Aventurar em uma nova jornada pelo o inexplorado não é um exercício fácil o próprio "novo" traz insegurança para você e para quem se aproxima de você. Quando conhecemos alguém, sempre rola aquela dúvida até onde posso confiar devo arriscar todas fichas nesse novo relacionamento?🤔. Com o passar do tempo vc vai amadurecendo buscando mais conhecimento aí vc percebe que sua luta não se tornou em vão, as diferentes etapas e as pequenas conquistas fortaleceram seu psicológico e te amadureceram como pessoa, romper e não se conformar com o óbvio te proporciona enxergar um novo rumo no horizonte. Não foi preciso me emancipar para eu acreditar que era possível lidar com meus medos, minhas escolhas me permitiram adquirir confiança. Cresci como pessoa, fui persistente, confiei em pessoas que queriam o meu bem... Gilson de Faria. 26/01/2021  04:57 gilsonfaria201@gmail.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates