Social Icons

Pages

sexta-feira, janeiro 22, 2021

⁠"  NÓS  " Desfaze-te do eu, perca-te i... Paulo Braga Silveira Junior

⁠"  NÓS  " Desfaze-te do eu, perca-te inteira em nova essência, mágica, de vida! Coloque no abandono, em despedida, a velha e outrora jovem costumeira!...            Despreze a que já foi por pretendida          e torna-te a mais nova companheira          de quem tu és, de forma verdadeira,          em toda a singeleza te estendida.   Não sejas mais a dama que és, antiga, mas torna-te parceira, amante, amiga e prenda-te ao meu ser em fortes nós...            Eu te convido a ser comigo um par          disposta a construir, de novo, um lar          sem que haja ali nem tu nem eu; só Nós!   https://ift.tt/31DPYKC

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates