Social Icons

Pages

quinta-feira, janeiro 21, 2021

⁠                                Celebra-se é um a... Isadora Eduarda Sabino Gomes

⁠                                Celebra-se é um ato importante em nossas vidas, admirar nossas conquistas, nossas vitórias! Como estou feliz com a maturidade que esse ano me trouxe e com autoconhecimento que busquei e continuarei a buscar.     Me trouxe mais noção, mais leveza, dignidade e silêncio, este silêncio da preocupação com a validação e julgamento dos outros para comigo em minha mente.      Comecei a aceitar mais as diferenças e a me impôr com palavras diante dos outros mostrando que eu não preciso pensar igual. Descobri em mim um ser diferente, que reflete e não aceita as coisas prontas e acabadas, mudando em mim muitas coisas que tinha como valores.      Foi um ano de muitas lágrimas, mas também de muitas risadas. Me vesti de um riso frouxo, mas verdadeiro. Buscando a alegria mesmo tendo momentos de depressão.        Consegui ouvir opniões diferentes sem julgar ou ter discussões, apenas querendo saber mais sobre a opinião, a cultura do outro.       Um dos melhores momentos é quando me vi dando risadas dos meus próprios erros e deslizes, nesse momento eu vi que estava conseguindo ter mais leveza em minha alma, fazendo com que minha conexão com Deus aumentasse de forma surpreendente.        Obtive muitas graças e proteções de Deus em minha vida louvando a Deus sempre e buscando fazer orações em momentos que precisava de consolo.         Em alguns momentos quando quando estava triste anotei todas as minhas vitórias e conquistas, mostrando para mim o quanto já consegui, em momentos que pessoas só queriam me colocar para baixo.          Uma das melhores coisas que fiz, foi ser transparente diante dos meus problemas de saúde para com os outros. Ouve pessoas que julgaram, mais as pessoas de bom coração a ajudar foram sempre maiores.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates