Social Icons

Pages

sábado, janeiro 30, 2021

⁠Abstrato meus sentimentos E deixo submergir ao lu... Eduardo Moura

⁠Abstrato meus sentimentos E deixo submergir ao luar  Que me faz lembrar da brisa e da sua voz dizendo "ei volta, ei acorda, fala comigo"  Seu leve aroma me lembra a leveza do luar Seu olhar me lembra o fulgor  Seu toque me leva ao veredcito ilógico   E as nuvens me lembram suas curvas  Sou acato a sua lábia  Estou aluado por sua graça Me permita ser dominado por seu âmago  Me permita capturar seu profundo ser  Meu eixo está baldio  Mas quero entumecer em suas mãos  Feiticeira cognitiva  Me rege me possua  Quero ser acato a suas ordens Quero lhe dar grande regalo  Sou breviloquente no que digo  Mas é tudo com grande veracidade ...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates