Social Icons

Pages

quinta-feira, dezembro 03, 2020

⁠Turquesa Perdido no tempo estou eu novamente, co... Rodrigo Lange

⁠Turquesa Perdido no tempo estou eu novamente, como num traiçoeiro labirinto numa conversa calma e tranquila, nessa manhã perfeita de quinta. Um homem e uma turquesa, com todo o respeito. Eu em casa e ela distante, mais de dez mil quilômetros de distância. Pobre turquesa longe de casa. O Turco a espera E um cão brinca comigo em casa mesmo, apreciando um bom vinho. Ela de meias e eu com ossinhos. Sei que para o amor não existem distâncias, Mas, se no labirinto do tempo adentrar. Aqui estarei eu, nobre turquesa. Para que vaguemos juntos nos piores hotéis de Berno City. Com direito a massagens, risadas e muitas poesias. Ora! que sorte seria a minha. Sorte vinda de você turquesa, Uma pedra turca, cheia de sorte. Protetora e sagrada. Um poderoso amuleto para bons cavalheiros, Que quando perdidos recitam para as mais belas damas.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates