Social Icons

Pages

quinta-feira, dezembro 17, 2020

SIM eu creio piamente que os caminhos de Deus, são... AAlves

SIM eu creio piamente que os caminhos de Deus, são infinitos... Às vezes, Deus nos presenteia com um longo caminho pedregoso ou ele nos põe a navegar em rios de águas escuras e caudalosas... Com que finalidade? Saber se já estamos preparados, amadurecidos, para a etapa número dois, da finalidade do teste. Mas porque Ele te coloca em marcha obstaculizada? Bem... tenho para mim que, quanto às pedras ... se não as chutarmos no caminho, com a força das reclamações e da raiva, chegaremos eretos e saudáveis ao destino prometido, porque não machucaremos nossos pés nesse trajeto. Já quando nos transporta sobre as turvas e misteriosas águas, é para nos afiar os sentidos ... O que nos importa a cor ou a turbulência, se precisamos fazer a travessia? Só devemos ficar atentos ao que se esconde sobre o seu negro véu, sob pena de nos atrasarmos no caminho... Mas de um jeito ou de outro, todo rio, caudaloso ou não, corre para o abraço do mar. Aquele que se martiriza com as provas da viagem, quando tem um céu do mais lindo azul, sobre sua cabeça, e tem o poder de contempla-lo, é um Ser de pouca fé. Eu ativo a FELICIDADE!⁠

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates