Social Icons

Pages

segunda-feira, dezembro 21, 2020

Parecia verdade tudo o que falava Me jurou amor, m... Elder de Jesus

Parecia verdade tudo o que falava Me jurou amor, mas por uma vida inteira  Mas tudo de repente acabou Por uma boba briga, e está solteira  Quando você delicadamente falava  Que estava loucamente apaixonada Eu ria, sorria e cada dia mais  Com poemas e palavras, te deixava impressionada  Sei que a saudade vai bater  E não sei como irei esconder  Não sei se mentirei e esconderei  Que para sempre te amarei  Mas vou fingir que esqueci Vou matar a razão  Menti para mim e todos  Que nunca foi seu meu coração  Se a lembrança me perseguir  E me fazer lembrar do seu olhar  Verei suas fotos e lembrarei  De todos momentos peculiar Inspiração, Q/S    

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates