Social Icons

Pages

quinta-feira, dezembro 10, 2020

Oxalá, a fase importante no decurso de uma toda vi... Susatel

Oxalá, a fase importante no decurso de uma toda vida, é aquela em que sozinho consegues trilhar o complexo, sem auxílio algum. Por ventura, os meus sempre foram poucos. Mas porque poucos? Porque deve ser assim, esses não mo apóiam, mas sim ao legado. O legado que lhos trago, é maior em causa e efeito. Procuram estes espalhar palavras minhas, por tudo quanto é canto, desta terra. Estes são meus, não se sentem obrigados em faze-lo, fazem-no pelo legado. A mim mo apelidaram o que dá *vida no deserto*. Estes são, os que me esperam, no alto da montanha, para que um cântico lhos faça. in Lá Do livro O nosso fim último

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates