Social Icons

Pages

domingo, dezembro 13, 2020

⁠Fora do limite. No meu pensamento... Existe alg... Ricardo Melo .

⁠Fora do limite. No meu pensamento... Existe algo que há muito tempo vem germinando sementes e dando flores... E em breve... Espero eu colher os frutos.... Ele contém campos magnéticos... Cores e encantos que é fora do sério. São células que se regeneram... E que estão em busca de uma aventura missionária.. Na proteção. Uma evolução... Tudo é como se eu não estivesse aqui... Talvez o único sobrevivente que restou... Sei que não é... Um simples pensamento qualquer... E ele não mora em um pequeno vilarejo... Tudo é dourado.... Tudo é brilhante o que meus olhos vão filmando.. As lagrimas descem... Os olhos se Fecham e automaticamente se limpam... E tudo vai se formando.... Nessa vasta viagem... Não conheço fronteiras.. Fiscalizações nunca existiram.. E por palpite... Não há quem possa me revelar.... Até onde minha inspiração se limita... Onde nela própria... Não há limites.... Autor:Ricardo Melo. O Poeta que Voa.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates