Social Icons

Pages

quarta-feira, dezembro 16, 2020

⁠Eu tava pensando em acabar com tudo. Porque eu pe... Cecilha Beatriz

⁠Eu tava pensando em acabar com tudo. Porque eu percebi que não tinho o menor controle sob a minha vida, e que num piscar de olhos tudo mudou. Eu mudei. Percebi que, coisas que eu achava que faziam sentido na verdade não faziam. Coisas que eu considerava importantes, na verdade eram idiotas. Pessoas que eu achava que sempre estariam comigo, me deixaram. E pessoas que eu achava que me deixariam uma hora ou outra, no fim, ficaram ao meu lado. De tanto falarem que eu não tinha coração, eu acredite..., mas sabe, percebi que eu tenho um e que na realidade é enorme. Falaram que eu não tenho sentimentos ou qualquer tipo de afeto, mas na verdade o que eu tinha era medo. Tinha medo de amar de novo e me machucar mais uma vez, eu tinha medo de sofrer...  Porque quanto mais pessoas entram no seu coração mais pessoas podem sair dele. Eu entendi que sou muito do diferente do que pensam e falam. Eu estava vivendo numa prisão sem grades, que eu mesma permiti. Porque eu me juguei; me culpei; me condenei; me escondi... e por muito pouco, não me destruí. Percebi que eu me amo e outras pessoas me amam também. Porque eu sou maravilhosa. Sou linda. Sou louca. Sou eu. Eu sou a melhor versão de mim mesma agora. Eu sou Cecilha Beatriz.  

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates