Social Icons

Pages

segunda-feira, dezembro 28, 2020

⁠Eu olhava pra trás e pensava que tudo de ruim, to... Laura Elen Silva Santana

⁠Eu olhava pra trás e pensava que tudo de ruim, todos os erros e decepciones eram culpa minha, tudo que saia de errado eu me culpava. Passando noites chorando, com aquele olhar de medo, de pouca esperança, esperando alguma coisa acabar e me dar um triste fim.  Mas hoje eu olho e sei que o passado é passado, que todos aqueles dias ruins, todos os erros não foram só culpa minha, não foi só que errei, foram todos. Todos aqueles que diziam sempre estar com migo, falavam que sempre estariam ao meu  lado, mas no primeiro momento de fraqueza e de raiva, na sua primeira oportunidade eles me deixaram pra morrer. 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates