Social Icons

Pages

sexta-feira, dezembro 11, 2020

⁠Estou publicando um texto que eu escrevi. Um pouc... Felipe Henrique de Paula Oliveira

⁠Estou publicando um texto que eu escrevi. Um pouco forte, mas que condiz com o que se passa com este planeta. É claro. É uma alegoria. Uma vez o demônio chegou e puxou uma cadeira e sentou. Me perguntou: Há tantas pessoas nesse mundo se dando bem porque fez um acordo comigo. Você trabalha muito não e mesmo? Se espelha ou segue alguém? - Perguntou o demônio. - Eu respondi: Eu sigo a Jesus Cristo. - Então o demônio disse. Sério? Neste mundo você sabe quem só tem valor e quem possui bens materiais que possa confirmar que você possui poder. É muito importante que você mostre para as outras pessoas que sentir inveja é justificável. Um exemplo, seu automóvel, é bem bonito, mas poderia ter um melhor ainda, o que acha? Se fizestes um acordo comigo. Qual a vantagem de se seguir alguém, Jesus, se ele apresenta a ti a instrução da humildade de como andar descalço em um chão quente, é o que ele fazia nas areias do deserto não é mesmo? Isso tem algum valor? Vale mais que uma casa luxuosa com muitas "pessoas interessadas e interessados" que eu ofereço pelos belos prazeres neste planeta? Acho que não. - Então eu respondi: Tenho um veículo adquirido com meu trabalho honesto, não vem de “sua” ajuda. Prefiro andar descalço em um chão quente e saber que meu espirito é um fogo que queima da verdade e da fé em Deus e em Jesus Cristo. Toda sua grandiosidade, este planeta não pode comprar! Apesar dos poucos bens materiais que adquiri no decorrer do tempo eles não me representam, eles não são o meu valor. E eu os trocaria sem pensar pela vitória em cristo que um pacto imundo com ti não poderia sustentar. Do que vale 70, 80 anos neste planeta em luxo pela perdição de um espirito fraco por toda eternidade? ... - Muitos homens trocariam por uma vida melhor? Não gostaria de uma vida melhor? Encho de pestes este planeta porque me condiz, e torna meus "clientes" mais favoráveis a fraqueza... - Eu já tenho uma vida melhor. Quantas pessoas sofridas que muitas vezes passam fome mas não deixam Jesus. Este são milionários da fé em Jesus, algo que vc jamais entenderia. - Vc? Coloque-se no seu lugar. É Sr! - Senhor “vc” nunca foi e nunca será. Único Senhor do universo é Jesus. E com a cabeça erguida e um olhar desconfiado, o demônio levantou-se da cadeira. - Eu volto em alguns anos para conversar novamente. Eu não desisto da sua miséria. - Eu também nunca desisto da minha coragem! Jesus estará aqui comigo em nossa próxima conversa, para vê-lo perder de novo, e de novo... até o final dos tempos...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates