Social Icons

Pages

quarta-feira, novembro 04, 2020

⁠Vejo na sociedade em geral muitas pessoas com Sín... Jerônimo Bento de Santana Neto

⁠Vejo na sociedade em geral muitas pessoas com Síndrome de Gabriela: "Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim... Gabriela..." Normalmente são pessoas que não fazem autoreflexão. Pensam que vivem fora da sociedade. Falamos tanto o mundo dá voltas, que o mundo é redondo .... Mas, continuamos olhando para o próprio umbigo, achando que nunca vamos precisar dos outros. Achando que: "O mundo todo está errado e eu estou certo". Não existe uma manual da vida feliz. Cada vida é uma vida. Cada cabeça é um universo. Cada relacionamento é um relacionamento. Cada família é um família. Existem alguns parâmetros que podem ser seguido uma vez que já foram testados por nossos antepassados. Porém nem sempre vai garantir o resultado desejado. Algumas pessoas chegam a mencionar se não gostar do meu jeito problema seu. Outros gostam de proferir "suas verdades" e não aceitam ouvir "as verdades do outro". Pasmem ! Ouvi numa fila de baco um pessoa afirmar que prefere o debate pela rede social, mesmo compartilhando do mesmo espaço físico, por medo de ficar cara a cara. Penso que debate pelo face é fundamental para casos de distância geográfica, falta de tempo ... etc. Agora na mesma casa, no mesmo trabalho, no mesmo bairro... é estranho para mim. Seria melhor frente a frente, de preferência na mesa de um bar. rsrsrs Enfim, as relações humanas não mudam.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates