Social Icons

Pages

quarta-feira, novembro 11, 2020

⁠Quando te observo em seu profundo sono, noto o qu... Paulo Almeida

⁠Quando te observo em seu profundo sono, noto o quanto sou sortudo em te-la ao meu lado, nesse pequeno percurso encontro vários detalhes épicos que me faz sentir importante assim em sua vida...  Assim vejo sua "calmaria sem fim" que nos dias agitados raramente consigo enxergar, e mesmo assim meus olhos percorrem a sua pele até chegar ao seu pescoço e nele vejo seu coração pulsar, nesse momento fecho meus olhos e meu coração começa a seguir seu ritmo devagar e suave igual duas almas se entrelaçando, essa nossa essência me traz grande paz e harmonia, sou grato por isso meu amor, te amo infinitamente! ❤️

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates