Social Icons

Pages

domingo, novembro 01, 2020

⁠O Remo Um dia caminhando achei um remo aquilo me ... MBG Guima

⁠O Remo Um dia caminhando achei um remo aquilo me parecia sereno, E o mar na minha frente resolvi a remar, Chegando no remo, coloquei minhas tralhas e me dispus a remar, Talvez eu ainda não sabia o que era aquele remo Mas depois descobri que era a única plataforma que me separava de me afogar. Eu ser tão pequeno perante um oceano Justo eu que me achava tão soberano, Percebi minha inferioridade, Talvez seja minha última carta antes que meu remo entre em desgaste ou talvez um navio me localize e me ache Mas antes disso estou a deriva, remando… Sem destino, sem norte, sem sorte. Talvez eu encontre o caminho das andorinhas, e siga os pássaros, Mas já estou tão longe que me parece impossível uma vida sobreviver acima desta água, isto me dói profundamente Saber que morrerei sozinho nesta mágoa. Ontem de novo eu tive uma miração Eu vi um pouco de terra firme, Me parecia certo seguir para aquela região, Afinal é sensato no meio de um oceano seguir para onde pede seu coração E mais uma vez eu remei, gastei todas as minhas energias, os braços doem de lembrar, aos poucos fui percebendo que não estava crescendo, estava diminuindo e assim foi-se, sumindo. Isto acontece sempre Nunca acho terra Maldito dia que resolvi remar Agora não consigo voltar, Meu caminho não é pra lá e nem pra cá, Talvez eu esteja tão corroído que deva me afogar…

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates