Social Icons

Pages

sábado, novembro 07, 2020

►Jaciara Vida, não encontro maneiras De lhe dizer... AteopPensador

►Jaciara Vida, não encontro maneiras De lhe dizer o que sinto Maneiras de expor meu carinho A lua bem sabe o quão sozinho fico Quando não te vejo pertinho de mim Assim, num instante, entristeço Sem dar tempo para a saudade me alcançar Sem dar tempo para o tempo me machucar. . Vida, vida minha Há tempos lhe dei o direito Minhas lágrimas são suas, minha alegria Minhas histórias e aventuras Sobre seu peito a felicidade me atrai Assim como um tupiniquim, Não entendo sua magia. . Vida, a natureza sussurrou teu nome Em meus sonhos eu te vi, longe, distante Gritei, gritei bem alto, para que me escutasse Mas, você desapareceu na imensidão Juro que te procurei, preparei frases De amor, paixão e romance, peço perdão Não te encontrei mais, e acordei assim Sem paz.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates