Social Icons

Pages

segunda-feira, novembro 02, 2020

⁠Entardecer   No entardecer vejo uma de Suas mais... Valter de Melo

⁠Entardecer   No entardecer vejo uma de Suas mais belas expressões de Graça. A Sua Presença se materializa nas cores do sol se pondo, e a brisa a dançar sobre a terra move-se como a essência mais pura e suave a nos envolver neste momento singular, em que terra e céu se encontram e se tornam um só.   A aquarela criada nos céus é de uma beleza inigualável, em que os pássaros no seu levantar de asas, voam e cantam em adoração ao Criador, assim como todos os animais da terra levantam a mais linda manifestação através de sua adoração.   A gratidão que se agita em meu interior, de tamanha força, gera lágrimas em meus olhos que escorrem no meu rosto em meio ao sorriso dos meus lábios. Pois Senhor não há explicação para tal Presença.    Este momento é um dos presentes mais perfeitos que já recebi em meus dias, onde fez com que meu coração se inquietasse em gratidão com tamanho Amor e Cuidado em um só entardecer.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates