Social Icons

Pages

quinta-feira, novembro 26, 2020

⁠ Certa vez me perguntei, eu já fui feliz? como é ... Kanopus

⁠ Certa vez me perguntei, eu já fui feliz? como é ser feliz? Hoje eu sei responder a essas duas perguntas com facilidade. Você não se pode forçar a ter esse sentimento, por mais que tenham sido poucas as vezes em que não fingi um sorriso, eu lhe digo minha eu do passado.  Você saberá quando estiver feliz, e não vai ter duvida disso, não sendo necessário a perguntar a si mesma. E a felicidade esta nas pequenas coisas, quando eu estou perto das pessoas que eu gosto e que gostam de mim, a felicidade esta nos momentos únicos, e que jamais se repetiram, pode acontecer de uma ou duas vezes aconteça algo parecido, mas nunca igual, pois nunca haverá o mesmo sentimento de estar feliz! Eu lhe digo minha eu de agora, que está a escrever isso nesse exato momento. Aproveite a felicidade quando o mundo lhe proporciona-la.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates