Social Icons

Pages

segunda-feira, novembro 16, 2020

⁠"Aprendi com o silêncio: a ouvir os sons in... Ruy Silva Barbosa

⁠"Aprendi com o silêncio: a ouvir os sons interiores da minha alma. a calar-me nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos.  a respeitar a opinião dos outros, por mais contrária que fosse a minha.  a aceitar alguns fatos que eu provoquei e ser humilde deixando o orgulho gritar lá fora.  a reparar nas coisas mais simples,valorizar o que é belo, ouvir o que faz algum sentido, evitar reclamações vazias e sem sentido.  que a solidão não é o pior castigo, existem companhias bem piores... que a vida é boa, que nós só precisamos olhar para o lado certo, ouvir a música certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro, desde que o leia até o fim.  que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, como os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar. Como a terra que faz a volta completando sua tarefa.  a respeitar a minha vida, valorizar o dia.   

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates