Social Icons

Pages

quinta-feira, outubro 01, 2020

⁠Saudades  Quantas saudades tenho da senhora,  Me... Lourival Alves

⁠Saudades  Quantas saudades tenho da senhora,  Meus pensamentos ecoam mundo afora,  Lindas lembranças de segundos minutos e horas, E essa dor que surge agora? Dor que nunca termina, Ameniza e se esconde bem fundo, Vou vivendo a minha sina, Até findar esse meu mundo. Mundo repleto de esperança,  De um dia reencontrar a senhora,  Deitarei em teu colo como criança,  E depois disso,jamais irei embora. Mamãe, eu te amo tanto,  Fico quieto em meu canto, Às vezes eu me inundo em meu pranto,  Ao lembrar do seu conselho santo. Então chegará o dia, Da minha carta de alforria,  E ao teu lado com alegria,  Viveremos eternamente com harmonia.  Que a senhora adore Deus, És o melhor dos sonhos meus, E o melhor a senhora nos deu, Que foi o respeito para com os seus. Te amo, Não reclamo, Sigo reto o grande plano. Muitas saudades,  Alegrias e felicidades,  Das velhas lembranças da realidade,  De uma mulher fantástica e sem maldades. Lourival Alves 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates