Social Icons

Pages

sexta-feira, outubro 16, 2020

Não sou intensa, sou visceral. Isto significa que ... Dani Moscatelli

Não sou intensa, sou visceral. Isto significa que não vim para este mundo com a intenção de vibrar no “normal”, tão pouco no “trivial”. Não tenho interesse em controlar meus impulsos, dosar minhas palavras e regular minhas emoções. Não pretendo me encaixar nos padrões, e muito menos lidar com  o ego, medos ou bloqueios de pessoas ou situações. Sou, o que sou, e não persisto naquilo que não me oferece riscos. O risco de perder o controle, de entregar o coração, de deixar o sentimento prevalecer sobre  a razão. E se o fogo não arde é porque não existe vontade, e se não há vontade, não há ação, e uma vida estagnada e sem paixão não merece estar no centro da minha atenção.⁠

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates