Social Icons

Pages

sábado, outubro 24, 2020

⁠Há tempos que não me sinto assim, tão eu. Porque ... Jossana Rocha

⁠Há tempos que não me sinto assim, tão eu. Porque fugimos de nós mesmos, o tempo todo? Porque nos sentimos tão sozinhos, se a nossa essência é a nossa mais perfeita companhia. Quando fugimos, seguimos aumentando o nosso vazio interior. Basta a quietude e uma brisa e os olhos se abrem. E paramos de correr e brigar com a nossa própria alma por um instante. Eu, cristã que sou, me acolho nessas horas nos braços do Pai. Eu fico ali quietinha... E sinceramente, é o melhor lugar para se estar. Ele me fez, ele me sonda, entende, conduz... Basta parar, de correr, de brigar... Essa noite então, sonhei com algo que resgatou em mim tantas coisas boas, Estava em uma multidão, onde todos caminhavam desesperados, Fugindo de... ou ao encontro de algo... (talvez ambos), Perto de mim e me acompanhando, um alguém... Eu corria, andava, tropeçava, caía... Porém, esse alguém me levantava, me incentiva, não me deixava e pacientemente me esperava seguir... Eu via em seus olhos tanto amor... tanto cuidado... Acordei tão feliz, chorei horrores! Já não me senti só! Você acredita em anjos? _ Apenas lhe peço que pare... um pouco apenas... Não fuja da sua essência, isso só lhe trará angústia e dor! Não sei seu credo... Só te peço que tenhas fé... Pare de correr sozinho... Mergulhe em sí mesmo, e resgate o ser completo e perfeito que és, apesar de todas as suas incompletudes... Não sei você, mas meu sonho é acordar como acordei hoje, todos os dias! Resgate-se e ame sua própria nostalgia... E porque não? Estenda suas mãos e entregue-se aos cuidados de Deus e seus anjos! Eu não quero que acabe esse dia! Quero essa paz, esse cuidado, esse encontro... Na minha vida, todos os dias!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates