Social Icons

Pages

quarta-feira, outubro 07, 2020

⁠"Frequente" Queria estar agora nos teu... Paulo Braga Silveira Junior

⁠"Frequente" Queria estar agora nos teus braços ouvindo em ti bater o coração bem junto ao peito meu, nessa emoção que sempre aliviou os meus cansaços!...   Lembrar de novo qual a sensação de estar envolto ali nos teus abraços          apertadinho ao seio teu nos laços          que sempre foram traços da paixão.   Mais uma vez sentir que ainda és minha e que teu corpo ao meu melhor se aninha quando o querer a dois nos chega ardente...            Teu ventre unido ao meu; quanto o queria...          O desejar-te é dor de todo dia          e, o te querer, meu sonho mais frequente!...   https://ift.tt/31DPYKC

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates