Social Icons

Pages

terça-feira, outubro 06, 2020

⁠" A Flor " Não procurei a flor; ela of... Paulo Braga Silveira Junior

⁠" A Flor " Não procurei a flor; ela ofertada me foi na graça afável de um verão e me chegou, tão delicada, à mão de forma totalmente inesperada!...            Me veio carregada de paixão          e de sua essência pura me exalada          colhi toda a vontade perfumada          dos seus desejos, lá, do coração   e desfrutei-lhe o mel, qual beija-flor, a repartir com ela o meu fervor regando-lhe a raiz sempre que pude...            Mas desastrado sou... Vindo o desejo          lhe desfolhei no amasso e ardor de um beijo          e lhe enterrei no amor em mim, tão rude!          https://ift.tt/31DPYKC

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates