Social Icons

Pages

quinta-feira, outubro 29, 2020

⁠Acho que vou me apaixonar Ah! Pensando bem não Ma... Mara Dias com parceira Quiel Costa

⁠Acho que vou me apaixonar Ah! Pensando bem não Mas meu coração acelera Ela é linda de todas as formas Coração bobo Melhor sensação Não tinha intenção Aconteceu Estou cheio de amor Transbordo Ela nem sabe Já tive tantas desilusões Tenho até medo de contar Parece fácil Uma mensagem, uma rosa, um bombom Mas não é Quando amamos insistimos Até esgotar todas as possibilidades Sempre saio machucado, sangrando Chorando Conselhos pra quê? Não seguirei Poeta, o amor entra pelo olhos, pela som da voz e Pelo toque E vai direto para o coração Reparo, vejo Te desenho mentalmente O poeta tá confuso Tem medo do amor Mas nem percebeu que está amando E o poeta ama duas vezes, e ele Está no início do jogo Parceria @maradias_alves @quielcosta.733

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates