Social Icons

Pages

terça-feira, setembro 29, 2020

⁠Quero escrever do seu sorriso Quero escrever do s... Cezar Rodrigues

⁠Quero escrever do seu sorriso Quero escrever do seu abraço De como fico bem dentro dele De como esse sorriso me ajusta Me dá forças para trocar os passos Andar por esse nosso caminho Escrever do café Da sua mesa Da sua cama Eu deitado nela e você deitado em mim Da alegria Da vida De como sou diferente ao seu lado De como ao seu lado tem sentido A palavra feliz Sentido a palavra eu Sentido Eu quero escrever sobre você Sobre nós Sobre nossa história Isso fala de mim Um eu que só é com você Eu quero escrever sobre felicidade Eu quero Pois assim a ti me junto Nesse sorriso que comigo fica Que comigo esta Que em mim habita Eu escrevo, pois, te trago Eu escrevo, pois, me lanço Eu escrevo, pois, nos encontramos Eu só escrevo pois te amo 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates