Social Icons

Pages

domingo, setembro 13, 2020

⁠Hoje meu dia foi repleto de reflexões, - sobre es... Alexia Garcia

⁠Hoje meu dia foi repleto de reflexões, - sobre estar aqui neste planeta e sobre estar fora dele. Como é difícil para a mente humana aceitar a partida... Dói muito! Acho que é semelhante a dor de um parto... Só que no emocional. Apesar da dor eu sinto paz! Uma paz tão grande que questiono. Fico me culpando por esta sentindo o meu coração em paz. Será que no fundo entendi toda essa mecânica vida x morte? Ou será que é apenas um sentimento? Hoje mais cedo esbarrei com a dor de ter que dar adeus a uma pessoa que amei e que foi muito importante para mim... As vezes tenho a impressão que esta paz (apesar da dor da partida que entendi e aceitei) é a paz emanada por ela... Dizendo... 'Ei pessoal! Estou bem e feliz! Aqui é lindo!' Isso justifica tudo! Ela transcendeu lindamente e esta ao lado do Pai! Gratidão tia Maria Do Carmo Garcia da Rocha pelo seu amor incondicional!  Obrigada a todos pelas mensagens de amor e paz!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates